quinta-feira, 15 de abril de 2010

Auto Retrato




Bom me chamo Deniz Oliveira de souza me considero uma pessoa extrovertida, porém serio quando necessário, responsável, chato as vezes, muito feliz, comprometido com meu trabalho e com meus estudos, trabalho desde os meus 13 anos, começei entregando panfleto na rua e sempre feliz mesmo com chuva ou sol por estar ganhando meu dinheiro, e meu esforço foi visto e fui chamando para trabalhar na venda e conserto de relogios e depois consegui entrar no santa marcelina como aprendiz, depois disso mudei para telemarketing onde estou até hoje porém já conquistei um espaço melhor dentro da empresa com meu esforço,porém espero logo conseguir algo na minha area, estou fazendo o curso de Educação Física porque desde criança é o meu sonho, muitos tentaram me desanimar falando que é uma area que você não recebe muito bem e sempre respondi a todos que o importante é você fazer algo que te faça bem o dinheiro é importante mais não te dá a felicidade, o que adianta ganhar super bem em um emprego que eu não me sinta a vontade, e quero ter a oportunidade de mudar algumas coisas na area com minha força de vontade e minha garra tenho certeza que vou me sair bem, meu sonho hoje é concluir meus estudos, entrar numa escola para tentar ao poucos implantar o modo de estudo que estou aprendendo trazendo um melhor conhecimento para as pessoas desde pequenas, ter a minha casa e estar casado já que minha namorada e eu estamos na luta para chegar a esse nosso sonho, mesmo que venha só depois da faculdade é mais um dos meus objetivos, já que ela que me fez recuperar a vontade de estudar e ir atras dos meus objetivos, e ter a oportunidade de ajudar os meus pais a terem uma vida mais tranquila já que fizeram tanto por mim, e continuam fazendo até hoje e são os responsáveis por estar na faculdade hoje, pois mesmo com o desconto da associação e com meu salário não poderia pagar a faculdade. Hoje posso me consideram uma pessoa muito feliz tenho uma familia incluindo a namorada que me amam, ganhei recentemente 1 sobrinho e 1 afilhado que são as coisas mais lindas e tenho saúde e vontade de viver, tudo que preciso para minha felicidade eu tenho e por mais que acabe sendo meio puxado acordar 4:30 da manha para trabalhar e chegar da faculdade depois da 00:00 , sei que a recompensa vai vir e não vou desistir até conseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário